sábado, 15 de março de 2014

Como Receber e Enviar – Usando BLOCKCHAIN (O MAIS CONHECIDO E EM PORTUGUÊS)



Minha Carteira é uma carteira gratuita e online de bitcoin que você pode usar para fazer pagamentos para todo qualquer lugar do mundo gratuitamente. Nós tornamos o pagamento com bitcoins fácil, seguro e possível de qualquer lugar, no seu telefone ou computador.
Nós não somos um banco, você tem total propriedade do seu Dinheiro. Nós não podemos visualizar o seu saldo nem as suas transações, ou mesmo realizar pagamentos no seu nome.
ACESSE https://blockchain.info




Depois clique em CARTEIRA




PREENCHA COM SEUS DADOS DE EMAIL, CRIE UMA SENHA (com Maiusculas e minuscas e simbolos se necessário)

AO Clicar em AVANÇAR VAI APARECER ESSA TELA…



E Seguida vá para CENTRAL DE SEGURANÇA E CUIDE PARA QUE SEU ACESSO SEJA O MAIS VERIFICADO POSSÍVEL





E VOCÊ DEVE CONSULTAR SEUS E-MAILS
NÃO ESQUEÇA DE VERIFICAR A CAIXA DE SPAM!




Marque como rementes confiáveis, para não cair mais no SPAM (se for necessário)
Clique no link de Verificação! SIM ESTE É MEU EMAIL




Ao confirmar você estará com acesso a sua área de usuários da Block Chaim 

POREM, SEMPRE QUE FOR NECESSÁRIO ACESSAR SUA CARTEIRA ELETRÔNICA, VOCÊ, POR QUESTÕES DE SEGURANÇA SEMPRE NECESSITARÁ  DE UMA CONFIRMAÇÃO NO SEU E-MAIL, E OU DE UM TOKEN GERADO NO SEU CELULAR QUANDO FOR CONFIGURADO O ACESSO COM O SEGUNDO FATOR.




PRONTO EIS AQUI SUA PRIMEIRA CARTEIRA VIRTUAL ELETRÔNICA!
Desde já copie e cole em um bloco de notas esse seu ID DA CONTA, que chegou junto no email de confirmação, você começará usar sempre que for acessar o site da BlockChain





30 comentários:

  1. Thyago, hoje fui enviar bitcoins pra um endereço, o valor seria de 0,001, mas quando eu digitei isso, ele acabou enviando tudo.
    Eu tenho que digitar todas as casas decimais, assim 0,00100000 ou a carteira não vai entender que eu só que eu quero enviar esse valor? Eu uso a carteira blockchain.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo creio que ja tenha sido respondido hem pelo tempo, hehe mas vou reativar este blog por necessidade e demanda do pessoal, o assunto está se popularizando e não vou deixar passar essa chance dessa vez. se tiver alguma outra duvida que eu possa ajudar por favor pod mandar valew

      Excluir
  2. como eu consigo mandar o dinheiro da carteira para outro site, por exemplo o paypal , eu tenho uma conta la e uso muito ela , queria mandar pra la para poder mandar para a minha conta bancaria , eu consigo fazer isso ? ou pela carteira mesmo eu consigo mandar para minha conta bancaria ?

    ResponderExcluir
  3. como envio dinheiro do block cgain p minha conta bancaria ou pay pal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kim, eu costumo utilizar o site www.mercadobitcoin.com.br
      envio o meus bitcoins de onde eu conseguir para lá e solicito saque!!!

      Ah e desculpa a demora vou reativar este blog e postar novidades desse maravilhoso mundo do bitcoins e dos altcoins blz forte abraço

      Excluir
  4. como faço para recuperar uma transação errada? ou não tem recuperação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguel, Cara dependendo da carteira de onde pra onde vc mandou é possivel tentar reverter, apesar de muitos afirmarem que não tem volta, entende, espero ter ajudado, desculpa a demora e vamos reativar este blog, para falar de uma das melhores forma de moeda descentralizada!!

      Excluir
  5. comecei agora com bitcoins, se alguém puder ajudar me doando qualquer quantia.. 1GknD8uF4fQUUkupYYxL6xSAi5cQQS4sPU

    ResponderExcluir
  6. tenho uma conta no blockchain e não consigo vender, mandar pra outra carteira não consigo fazer nada na minha cRTEIRA JA TENTEI EXCLUIR E TBM NÃO CONSIGO. alguem sabe alguma solução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson, isso é no minimo estranho, mas tipo tentar criar uma outra carteira e procura fazer o processo de envio pra ela.
      caso continue com o problema me avise pra a gente ver oque acontece blz? valew

      Excluir
    2. Na consigo saber qual o link que recebe bitcois e envia o tal do BE YOUR OWN BANK Fred de atividades vc pode mim ajudar

      Excluir
    3. Oi boa noite eu começei a usar a criptotap no meu Android e gostaria de pelo menos uma moedinha da btcoins na minha conta

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Desde 2008 a Coince continua cumprindo com sua responsabilidade com seus investidores.
    COINCE, uma excelente oportunidade de investimento
    Link de cadastro: https://coince.com/?u=C4005657
    Whatsap: (84) 988162562

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Pra quem quer minerar bitcoin entre outras moedas que vão se valorizar nos próximos anos, entre em contato comigo Utilizo a EOBOT uma das melhores do mercado, você começa a minerar gratuitamente. Link de Cadastro: https://www.eobot.com/user/479583
    Whats: 11-94606-6032

    ResponderExcluir
  12. pra comprar bitcoin por boleto ou cartão de crédito e pra comprar mais barato,recomendo este produto no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-841757471-0012-de-bitcoins-o-mais-barato-do-mercado-livre-_JM

    ResponderExcluir
  13. A melhor site de investimento em BITCOINS. Você pode começar com um investimento mínimo de $ 1,00 em Bitcoins e ganha 0,25% do valor investido por hora, e ainda ganha 10% sobre os depósitos de seus referidos e 5 % dos depósitos dos referidos dos seus referidos diretos. Faça o seu cadastro e bons ganhos, lembrando que quanto maior o valor investido, maior serão seus ganhos diários.

    https://autobitcoinbuilder.com/?ref=francianjos


    ResponderExcluir
  14. o melhor site de investimento em BITCOINS

    https://autobitcoinbuilder.com/?ref=francianjos

    ResponderExcluir
  15. Uso o app da blockchain, mas os satoshis que fazemos não são transferidos pra minha conta..
    Existe um mínimo ou tempo ?

    ResponderExcluir
  16. nao consigo enviar os meus bitcoins da minha carteira blockchain para outra carteira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, de fato não sei o que pode está havendo, manda uns prints pra eu da uma olhada no que está acontecendo!!

      Excluir
  17. tenho uma conta no blockchain e não consigo vender, mandar pra outra carteira não consigo fazer nada na minha carteira. alguém sabe alguma solução.

    ResponderExcluir
  18. tenho uma conta no blockchain e não consigo vender, mandar pra outra carteira não consigo fazer nada na minha carteira. alguém sabe alguma solução.

    ResponderExcluir
  19. não consigo transferir para minha conta bancária, não tem nenhuma informação sobre isso

    ResponderExcluir
  20. Amigo , mim ajuda tenho 2 bitcoin na carteira blockchain mais nao consigo enviar ele porque? pede para mim digitar minha chave privada,e depois aparece essa mensagens THIS WALLET CONTAINS A VERY LARGE NUNBER OF UNSPENT OUTPUTS .PLAESE CONSOLIDATE SOME OUTPUTS

    ResponderExcluir
  21. cambada de fdp , enfia essa taxa do inferno no cú de voces seus viado , aonde q ve 38 dolares de tacha, fdpp do crlh

    ResponderExcluir
  22. Essa porcaria ai me cobra o dobro do que tenho pra transferir bitcoins, porcaria de carteira

    ResponderExcluir
  23. Fala Galera, de fato nos dias de hoje se torna complicado demais mandar valores baixos por meio da Blockchain oficial do Bitcoin
    Notem que esse é um post de março de 2014, e de lá pra cá muuuuitas coisas aconteceram.
    E eu estou me reeoganizando para repostar atualidades aqui e vou contar com a participação e colaboração de de todos ok!!

    Forte Abraço

    ResponderExcluir